Kiss Musical

Obrigado por ter vindo visitar meu blog, agradeço sua colaborção diante de meus textos mentalmente produzidos.
Obrigado e boa leitura

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Dia Hoje


Hoje acordei com uma dor enorme. Uma dor no coração, passageira, mas muito ruim. Parti para mais uma dia, esse dia escondia a verdade, a tal que ela estava preste a se revelar. Para cada som que ouvia, me lembrava da ultima coisa que você me disse. Falar com ela, se tornou a missão mais difícil, toda vez que via ela, meu coração não estava preparado. Sei que seus sonhos foram inevitáveis aos do meu. Falar de sonhos, era apenas em sonhos onde me sentia confortável. Eu tinha que fugir, estava chorando lágrimas perdidas, lágrimas que nunca mais iam voltar. Espero ainda um dia, apenas explicar minhas lágrimas de uma lembrança inexistente. EU NÃO CONSEGUI, ESTRAGUEI TUDO.


Nenhum comentário:

/,

O que achou de meus textos