Kiss Musical

Obrigado por ter vindo visitar meu blog, agradeço sua colaborção diante de meus textos mentalmente produzidos.
Obrigado e boa leitura

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

O inimigo de Bob Sinclar


Depois das musicas Word_Hold_On e Give a lil love de Bob Sinclar, o seu estilo é inovado com o de David Guetta. Baby When The Lights Go Out chegou primeiro em cd's, como o de Summer Eletro Hits 3. O Dj Francês ficou famoso no em nosso Brasil com a musica THE WORLD IS MINE.


Cd's

Just a little more love (2002)Fuck Me I'm Famous (2003)Guetta Blaster (2004)Fuck Me I'm Famous Vol. 2 (2005)Pop Life (2007)


Em seu ultimo cd, David Guetta fez grandes hits que ganharam até remix em radios e outros djs, foi o caso de LOVE IS GONE e LOVE DONT LET ME GO.





Nenhum comentário:

/,

O que achou de meus textos